Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial

Últimos posts

Coloco aqui um pouco daquilo que muito gosto.
História do menino Jubileu

História do menino Jubileu

Jubileu nasceu numa família rica. Ele tinha tudo que queria. Desde pequeno gostava de ganhar coisas. Jubileu foi crescendo e continuava a gostar de ganhar coisas. Tudo o que ele ganhava, ele guardava. Certo dia, Jubileu começou a trabalhar pois já era um rapaz.

História do menino Jubileu - Leia mais…

Eu desisto!

Eu desisto!

É exatamente isso: eu desisto. Estou cansado dessa baboseira. Não aguento mais viver nesse mundo sujo cheio de ódio e rancor, tristezas e melindres, ciúme e inveja.

Eu desisto! - Leia mais…

Lei da Igualdade

Lei da Igualdade

No Espiritismo, assim como em outras doutrinas ou filosofias, temos a Lei da Igualdade, porém no nosso dia-a-dia convivemos com grandes desigualdades em todos os sentidos possíveis.

Lei da Igualdade - Leia mais…

Nosso macaco bêbado

Nosso macaco bêbado

Um mestre uma vez perguntou a seus discípulos: "Um macaco embriagado com vinho, vai de uma arvore frutífera a outra, bêbado e cambaleante, até que tropeça em um ninho de escorpiões. Enquanto estes os atacam, dando-lhe picadas por todo o corpo, ele grita e pula de raiva e de dor. O que é este macaco?"

Nosso macaco bêbado - Leia mais…

Wikipédia

Wikipédia

Você provavelmente entrou no site da Wikipédia enquanto estava pesquisando ou procurando saber mais informações sobre algum assunto qualquer.

Wikipédia - Leia mais…

Desencarne de uma amiga

Desencarne de uma amiga

A vida algumas vezes parece como uma delicada flor na qual uma rajada de vento mais forte pode arrancar-lhe do galho.

Desencarne de uma amiga - Leia mais…

Ações do documento

Acessar


Esqueceu sua senha?
Passagens

"Tudo o que somos é resultado daquilo que pensamos."

Buda

:-:-:-:-:-:

 

"Se toda imperfeição é fonte de sofrimento, o Espírito deve sofrer não somente pelo mal que fez como pelo bem que deixou de fazer na vida terrestre."

Allan Kardec

 

:-:-:-:-:-:

 

"Tenhamos em mente que não somos o que os  outros pensam e, muitas vezes, nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e  nossa potencialidade no futuro."

Hammed