Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial

Últimos posts

Coloco aqui um pouco daquilo que muito gosto.
Amar é acreditar no outro

Amar é acreditar no outro

Depois de muito tempo pensando e refletindo, ouvindo e analisando, reavaliando decisões e posições antigas, ficou mais claro qual o significado do amor.

Amar é acreditar no outro - Leia mais…

Evangelho no Lar

Evangelho no Lar

"O culto do 'Evangelho no Lar' pelo menos uma vez por semana ser-nos-á uma fonte de alegria e bênçãos. Renovemos o contato com os ensinamentos de Jesus, tanto quanto nos seja possível, e não é somente o lar que nos acolhe que se transformará em celeiro de compreensão e solidariedade, mas também a própria vida se nos fará luminoso caminho de ascensão à felicidade real." (Batuíra)

Evangelho no Lar - Leia mais…

A fé e a caridade

A fé e a caridade

O texto apresentado discorre sobre a relação de duas virtudes que se completam, a fé e a caridade. Uma sem a outra não existe, pois a caridade tem seu sustentáculo na crença de algo que a impulsiona, a fé. Vejamos o que ele fala.

A fé e a caridade - Leia mais…

Riqueza

Riqueza

Me esforço para que meu coração não endureça... Os hábitos da classe media e alta confundem a responsabilidade da riqueza com conforto e mordomia desmedidos. O mundo gira em torno do glamour dos exageros. Muitos abonados se deliciam todos os dias as custas de comprometimentos com a própria consciência.

Riqueza - Leia mais…

Falar com espíritos? Mediunidade?

Falar com espíritos? Mediunidade?

"Nós somos espíritos encarnados até chegar o dia de nossa morte. Já sabemos que a morte não existe. O fenômeno a que denominamos morte consiste na separação de nosso espírito imortal do corpo ao qual estamos ligados atualmente. A morte é a nossa libertadora. Uma vez libertados do corpo, passaremos a viver no mundo espiritual."

Falar com espíritos? Mediunidade? - Leia mais…

A metafísica da vida

A metafísica da vida

Uma reflexão sobre o incansável impulso do querer-viver

A metafísica da vida - Leia mais…

Ações do documento

Acessar


Esqueceu sua senha?
Passagens

"Tudo o que somos é resultado daquilo que pensamos."

Buda

:-:-:-:-:-:

 

"Se toda imperfeição é fonte de sofrimento, o Espírito deve sofrer não somente pelo mal que fez como pelo bem que deixou de fazer na vida terrestre."

Allan Kardec

 

:-:-:-:-:-:

 

"Tenhamos em mente que não somos o que os  outros pensam e, muitas vezes, nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e  nossa potencialidade no futuro."

Hammed