Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial

Últimos posts

Coloco aqui um pouco daquilo que muito gosto.
Todos os dias, sob todos os aspectos, eu estou cada vez melhor

Todos os dias, sob todos os aspectos, eu estou cada vez melhor

Émile Coué de Châtaigneraie, nascido no ano de 1857 e falecido em 1926, foi um psicólogo francês e farmacêutico, que introduziu um método de psicoterapia e autoajuda com base na auto-sugestão otimista.

Todos os dias, sob todos os aspectos, eu estou cada vez melhor - Leia mais…

Introdução ao Espiritismo

Introdução ao Espiritismo

Deixo aqui, pelas próprias palavras de seu codificador, uma introdução à Doutrina Espírita. É um texto que resume, em poucas palavras, os pontos principais dessa doutrina.

Introdução ao Espiritismo - Leia mais…

Nosso Lar

Nosso Lar

Agora que saiu o filme, Andre Luiz e Nosso Lar ficaram realmente famosos. Essa incrível obra e muitas outras psicografias de Chico Xavier são clássicos dentro da Doutrina Espírita.

Nosso Lar - Leia mais…

Pensamentos avoados...

Pensamentos avoados...

Sou a soma das infinitas partes que constituíram minha vida. A todo o momento crio meu ser. Meus pensamentos, atitudes, sentimentos e emoções do agora se agregam a mim.

Pensamentos avoados... - Leia mais…

Buscai e achareis

Buscai e achareis

"Pedi e se vos dará; buscai e achareis; batei à porta e se vos abrirá; porque todo aquele que pede recebe, quem procura acha, e se abrirá àquele que bater à porta."

Buscai e achareis - Leia mais…

Ações do documento

Acessar


Esqueceu sua senha?
Passagens

"Tudo o que somos é resultado daquilo que pensamos."

Buda

:-:-:-:-:-:

 

"Se toda imperfeição é fonte de sofrimento, o Espírito deve sofrer não somente pelo mal que fez como pelo bem que deixou de fazer na vida terrestre."

Allan Kardec

 

:-:-:-:-:-:

 

"Tenhamos em mente que não somos o que os  outros pensam e, muitas vezes, nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e  nossa potencialidade no futuro."

Hammed