Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial

Últimos posts

Coloco aqui um pouco daquilo que muito gosto.
Paciencia & Coragem

Paciencia & Coragem

"A vida é difícil, eu o sei; ela se compõe de mil nadas que são como picadas de alfinetes que acabam por ferir; mas é preciso considerar os deveres que nos são impostos, as consolações e as compensações que temos por outro lado, e, então, veremos que as bençãos são mais numerosas do que as dores. O fardo parece menos pesado quando se olha para o alto, do que quando se curva a fronte para o chão."

Paciencia & Coragem - Leia mais…

Bem, mal e Ente Supremo

Bem, mal e Ente Supremo

"O Deus que descobrimos dentro e fora de nós está além do bem e do mal, do certo e do errado, e, ao mesmo tempo, é a causa geradora de tudo, inclusive daquilo que impropriamente se classifica como certo ou errado. No processo de evolução do universo, ser bom ou mal é questão de estar inserido num processo evolutivo em determinado tempo e lugar..."

Bem, mal e Ente Supremo - Leia mais…

Morre Lentamente

Morre Lentamente

Pablo Neruda (Parral, 12 de Julho de 1904 - Santiago, 23 de Setembro de 1973) foi um poeta chileno. Foi um dos mais importantes poetas da língua castelhana do século XX, e cônsul do Chile na Espanha (1934 - 1938) e no México. Seguem um lindo poema dele...

Morre Lentamente - Leia mais…

O homem de bem

O homem de bem

O verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza. Se ele interroga a consciência sobre seus próprios atos, a si mesmo perguntará se violou essa lei, se não praticou o mal, se fez todo o bem que podia, se desprezou voluntariamente alguma ocasião de ser útil, se ninguém tem qualquer queixa dele; enfim, se fez a outrem tudo o que desejara lhe fizessem.

O homem de bem - Leia mais…

Vida

Vida

Por que? Você já parou para pensar o que você está fazendo com sua vida? Ou que você quer da sua vida?

Vida - Leia mais…

Ações do documento

Acessar


Esqueceu sua senha?
Passagens

"Tudo o que somos é resultado daquilo que pensamos."

Buda

:-:-:-:-:-:

 

"Se toda imperfeição é fonte de sofrimento, o Espírito deve sofrer não somente pelo mal que fez como pelo bem que deixou de fazer na vida terrestre."

Allan Kardec

 

:-:-:-:-:-:

 

"Tenhamos em mente que não somos o que os  outros pensam e, muitas vezes, nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e  nossa potencialidade no futuro."

Hammed