Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação

Você está aqui: Página Inicial

Acessibilidade

Tamanho do texto:

Este site usa o Open Source Content Management System Plone e foi projetado para ser completamente acessível e usável, estando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0). Se existir qualquer coisa neste site — relacionado à acessibilidade ou validação — que não esteja de acordo com os padrões, por favor entre em contato com a Administração do Site, não com a Equipe Plone.

Teclas de acesso

Teclas de acesso são um recurso de navegação que permitem a você navegar neste web site com o seu teclado.

Teclas de acesso disponíveis

Este site usa uma configuração que se aproxima da maioria das recomendações internacionais sobre teclas de acesso. São elas:

  • 1 — Página Inicial
  • 2 — Ir para o conteúdo
  • 3 — Mapa do Site
  • 4 — Foco no campo de busca
  • 5 — Busca Avançada
  • 6 — Navegação
  • 9 — Informações de contato
  • 0 — Detalhes das Teclas de Atalho

Indicação de Acessibilidade

Nós nos responsabilizamos pelo uso de nosso conhecimento e entendimento das formas com que diferentes pessoas accessam a Internet, para desenvolver um web site que seja limpo e simples para que todos usem.

Validação

Nós estamos usando XHTML 1.0 e CSS que obedecem às especificações, como é proposto pela W3C porque nós acreditamos que acessibilidade e usabilidade devem ter um embasamento sólido. Se alguma coisa neste site não está validando corretamente, por favor entre em contato com a Administração do Site, não com a Equipe Plone.

Nós temos nos esforçado para alcançar o nivel AA de acessibilidade como mencionado na versão 1.0 das WCAG. Nós estamos cientes entretanto, que alguns pontos das WCAG são subjetivos, e embora tenhamos certeza que nós estamos enquadrados, existem casos em que a interpretação pode variar.

Acessar


Esqueceu sua senha?
Passagens

"Tudo o que somos é resultado daquilo que pensamos."

Buda

:-:-:-:-:-:

 

"Se toda imperfeição é fonte de sofrimento, o Espírito deve sofrer não somente pelo mal que fez como pelo bem que deixou de fazer na vida terrestre."

Allan Kardec

 

:-:-:-:-:-:

 

"Tenhamos em mente que não somos o que os  outros pensam e, muitas vezes, nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e  nossa potencialidade no futuro."

Hammed